Visitas felizes

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quer saber o que se passa na minha mente? Aprenda a ler mentes. Saber o que se passa no meu coração? Desculpa amor, mais nem o super homem!

Eu tento, tento, tento e no final morro afogada porque nunca chego na praia! Eu não consigo passar o que eu sinto porque a minha criatividade decidiu tirar umas férias na terra do nunca e lá ela vai conheçer o Peter Pan que com sua esperteza vai faze-la ficar por lá mesmo...
Não dá pra parar pra pensar na sociedade que corrompe o jovem, na decisão que eu deviar te tomado e agora me arrependo por não ter seguindo em frente, no medo quando penso sobre o que fazer da minha vida quando e escola acabar, quando eu tiver que trabalhar pra me susstentar e não tiver meus pais para me apoiarem.
E se...Ao invés de tudo o que eu planejei pra mim, não der certo? E se não for o que Deus quer pra mim o que eu planejei? E ao invés disso me direcionar para algo totalmente inexplicável...Eu estou meio cansada de tentar agradar todo mundo mas na verdade o que eu quero de verdade pra mim? Esse jeito de fazer várias coisas ao mesmo tempo me impede de me prender apenas em uma só, eu faço o estilo caprichosa, e logo depois de um tempo aquilo enjoa pra mim...Então o que serei eu daqui há alguns anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário