Visitas felizes

domingo, 11 de novembro de 2012

Dizendo adeus para a inocência





É aqui que amadureço, que cresço. Como um despertar desesperador vejo que a inocência se fora. Um choque entre o que é real e não é real. Perdi a inocência, e contos de fadas perderam toda a sua credibilidade. Foi-se o tempo em que o meu maior sonho era encontrar um príncipe encantado, para ser feliz para sempre. Essas ilusões que me fizeram cair tão depressa, tão rapidamente, tão dolorosamente, me fizeram finalmente distinguir o certo do incerto. Caíram as máscaras, e estou melhor assim! Ainda tenho sonhos, mas eles não dependem de outro alguém para concretizá-los além de eu mesma. Eu estou bem acordada, e com a esperança intensificada na alma de que eu posso ser forte. 








Wide Awake/ Bem Acordada - Katy Perry




Eu estou bem acordada
Eu estou bem acordada
Eu estou bem acordada

Sim, eu estava no escuro
Eu estava caindo
Com o coração aberto
Eu estou bem acordada
Como eu li as estrelas tão errado?

Estou bem acordada
E agora esta tudo bem claro para mim
Que tudo que se vê
Nem sempre é o que parece
Eu estou bem acordada
Sim, eu estava sonhando por muito tempo

Eu queria saber antes
O que eu sei agora
Não me entregaria
Não me curvaria
A gravidade machuca
Você tornou isso tão doce
Até que eu despertei no
No concreto

Caindo da nuvem mais alta
Desmoronando lá de cima
Eu estou deixando tudo de lado hoje
Sim, caindo de uma nuvem muito alta

Eu estou bem acordada
Sem perder o sono
Peguei todos os pedaços
E pousei eles em meus pés
Eu estou bem acordada
Não preciso de nada pra me completar, não

Eu estou bem acordada
Sim, nasci de novo
Sai da cova dos leões
Eu não tenho que fingir
E já tarde demais
A história acabou agora, o fim

Eu queria saber antes
O que eu sei agora
Nao me entregaria
Nao me curvaria
A gravidade machuca
Você tornou isso tão doce
Até que despertei no
No concreto

Caindo de uma nuvem muito alta
Aconteceu de repente, eu estou
Caindo de lá de cima
Estou deixando tudo de lado esta noite
É, estou te deixando ir, estou
Estou caindo de uma nuvem muito alta

Eu estou bem acordada
Trovões trovejando
Castelos desmoronando (Estou bem acordada)
Eu estou tentando aguentar (Estou bem acordada)
Deus sabe que tentei
Ver o lado positivo (Estou bem acordada)
Mas eu não estou mais cega
Eu estou bem acordada
Eu estou bem acordada

Sim, estou caindo de uma nuvem muito alta
Aconteceu de repente, eu estou
Caindo de lá de cima
Eu estou deixando tudo de lado esta noite
Sim, estou te deixando ir, eu estou
Caindo de uma nuvem muito alta
Eu estou bem acordada
Eu estou bem acordada
Eu estou bem acordada
Eu estou bem acordada
Eu estou bem acordada

Nenhum comentário:

Postar um comentário