Visitas felizes

sexta-feira, 27 de julho de 2012

De repente, adeus Julho!

Enfim, Julho para minha pessoa terminou e com uma nova música na minha alma, se antes estava a procura de respostas, agora busco sinceridade naquilo que encontrei ao longo do caminho!  Julho foi o mês de restaurar amizades, estruturar laços familiares, ter novos amigos, desenvolver novas possibilidades. Foi o tempo em que aprendi mais como amar a mim mesma. Tempo em que não esqueci o passado, mas consegui viver mais no presente e visualizar o futuro. Um ano se passou desde que vi o seu sorriso pela ultima vez e devo confessar que, já não dói tanto o buraco que você deixou na minha alma, estou aos poucos superando sua ausência. Agora vou indo, em busca dos meus sonhos, sem medo de deixar o passado para trás. Que venha Agosto para me fazer feliz!















Nenhum comentário:

Postar um comentário