Visitas felizes

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Será possível?

Por que todo mundo tem que postar no dia dos namorados? É algo tão clichê, que supera qualquer ato de romantismo realizado na própria data. Nada melhor que um cartãozinho dizendo 'Eu te amo' e um buquê de flores como desculpa de falta de criatividade para escolher um presente. Não conseguir postar no dia 12/06/12 porque estive ocupada com o trabalho, estudo para as provas finais da faculdade, etc. Está bem, pode brigar comigo, estava sem inspiração mesmo e sem vontade alguma de postar. Essa data costuma me incomodar porque me torna um ser humano mais sensível, mais carente e eu nunca consigo dormir. Os dias dos namorados são realmente complicados para o meu coração, então respiro fundo e sigo com o dia normalmente ignorando os casais de mãos dadas na rua, ou aqueles casais de velhinhos se olhando no parque...Enfim, dia dos namorados para mim é um verdadeiro massacre por me fazer sonhar e desejar andar de mãos dadas com alguém que faça as minhas pernas tremerem e querer envelhecer ao lado de alguém por quem me apaixono todos os dias quando olho...
Só para desabafar mesmo, ufa! Falando no hoje, ao tomar meu café da manhã delicioso estava assistindo o filme 'Desenrola' na rede telecine e em clima de romance do mês de junho e dessa minha carência absurda, nada melhor que uma música para acalmar seus pensamentos, ou não.
Quem gosta do cinema nacional e filme adolescente vale a pena assistir o filme. 'Desenrola' conta a história de Priscila que tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalha e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua 'caretice' e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com os amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.






Por onde começa ?/ Pra qual lado vai a pressa ?/ Quando estava tudo cinza eu comecei a ver uma ponta azul no céu,/ Quando estava tudo cinza eu comecei a ver .../ Quero perder o medo mar, parar de sonhar com a onda que tá longe/ Quero que um dia alguém dedique uma música para mim.
Será que é possível alguém agora a fim de mim ?/ Será que possível assim alguém a fim de mim?
Já sei onde começa, pra que tanta pressa ?/ Você olha e não me vê eu estou aqui com você/ Por que você não olha e vê que eu estou aqui ?/ Não tenha medo de se jogar,/ Olhar por de trás das nuvens que te escondem/ Me dê uma chance vou te mostrar,/ Cantar essa música pra nós dois
Será que é possível assim alguém a fim de mim ?/ Será que é possível alguém agora a fim de mim ?/ Será que é possível assim alguém a fim de mim ?/  Será que é possível você agora a fim de mim ?/ Me dê uma chance !





































Créditos ao site: http://www.adorocinema.com/ pela sinopse do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário