Visitas felizes

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jornada do desabafo






Dentro de mim há um monstro. Essa afirmação tem feito presença na minha mente nos últimos dias e, descobri que isso é verdade, só pelo fato de que ultimamente tenho apenas vagado por aí... Uma pergunta: Aonde e quando matei minha alma? Resposta: O laudo consta como causa irreconhecível. A verdade? Sei exatamente em algum lugar desse imenso vazio quando a deixei morrer, isso mesmo eu sou uma assassina! Não esperem pelo julgamento para me sentenciarem e, não procure um advogado para tentar me salvar desse processo que eu mesma iniciei. Ah! Eu matei! Confesso uma hora ou outra iria acontecer. Previ os sinais quando percebi que meu coração não batia na mesma frequência, lágrimas já não eram mais presentes e, principalmente quando sua voz foi ficando tão baixa á ponto de não ouvir mais os seus sussurros...Deus! O que eu fiz? Sou um monstro! De todas as coisas matei a alma! E agora? Tenho apenas esse corpo e por dentro não tenho nada! Nem alegrias, nem tristezas e o brilho se foi. Solução: Escrever o relato e nessa jornada descobrir uma cura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário