Visitas felizes

sábado, 9 de junho de 2012

Vivendo e Aprendendo



A música é o principal relator da alma quando ela não consegue se expressar. É na letra, no ritmo e no olhar que estão tudo aquilo que queremos dizer mas não conseguimos informar com palavras.




As vezes eu me sinto tão solta/ Tão livre pra poder te encontrar/ Eu tenho uma coisa importante pra te falar (pra te falar)/ E desço a escada correndo/ O coração na mão pra te ver/ No carro com o rádio ligado eu lembro de você

Cuida bem de mim/ Não brinca com fogo/ Eu sou mesmo assim/ O Amor é o meu jogo/ Olha só pra mim/ Entende o que eu quero dizer/ Cuida bem de mim/ Que eu to te querendo/ Eu sou mesmo assim/ Vivendo e aprendendo/ Olha só pra mim/ Entende o que eu quero é você

Eu querooo../Eu quero..../ uhhh....

As vezes eu me sinto tão solta/ Tão livre pra poder te encontrar/Eu tenho uma coisa importante pra te falar (pra te falar)/ E desço a escada correndo/ O coração na mão pra te ver/ No carro com o rádio ligado eu lembro de você!

Cuida bem de mim/ Não brinca com fogo/ Eu sou mesmo assim/ O Amor é o meu jogo/ Olha só pra mim/ Entende o que eu quero dizer/ Cuida bem de mim/ Que eu to te querendo/ Eu sou mesmo assim/ Vivendo e aprendendo/ Olha só pra mim/ Entende o que eu quero é você!


Vivendo e Aprendendo - Thaís Nascimento




Nenhum comentário:

Postar um comentário