Visitas felizes

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu sei, eu sei...Desculpa ><...

Ufa! Que dias corridos, não? Eclipseee foi muitoooooo boooom! Só não gostei que a Rosalie, não parecia tanto a Rosalie...Mas, foi muito show, tenho certeza que Amanhecer vai ser melhor ainda!
Eu finalmente terminei de ler A Hospedeira e quem não gostou do livro foi poque não teve paciência de ler até o fim, porque ele é realmente muito bom. O modo como a Peg e a Melanie faz com que nos envolvamos na história é algo surpreendente, sem contar nos vários tipos de amor em que o livro explora é um romance com um toque de ficção fascinante! Vale a pena ler!
Amanhã, feriadão - *o* - Eu estarei aqui com mais disposição.


BjOs.

Podemos fingir que os aviões são como estrelas cadentes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário