Visitas felizes

sábado, 3 de julho de 2010

Hey baby's,

Tudo bem??? Ai é hojeee!- *o* - Vou assitir Eclipse, mas não sei se vou comprar o copo - T_T - minha grana ficou curta, vou torcer pra sobrar money pra comprar aquele lindo copo com o Robert estampado...
Eu acabei de chegar da manicure, hehe, as minhas unhas estão rosa chiclete agora graças a minha afilhada e a perda do Brasil. Mais uma vez, o sonho do hexa fica para depois...Só porque eu ia pintar minha unha de verde limão, melhor deixar para a próxima quando o Felipe Melo não jogar mais na seleção.
Quem não gostou de A hospedeira, foi porque não leu até a metade ou até o final, o livro é senssasional! Amo Stephenie Meyer, ela é uma das melhores escritoras que eu já vi.
Gente! Para tudo! Ainh, vou chorar, eu ando mais perdida que cego em tiroteio o Fall Out Boy acabou mesmo? O Pete com banda nova? Chris Brown chorando lágrimas de crocodilo em homenagem ao Michael Jackson? E o hino do Vasco inspirado em Bad Romance? É isso mesmo! Do Chris Brown eu já desconfiava que aquilo era colírio, mas o Fall Out Boy sem o Pete foi o fim da picada!

Volto mais tarde, ou quando der para contar como foi Eclipse.

BjOmeliga.

I don't care what you think as long as it's about me

Nenhum comentário:

Postar um comentário