Visitas felizes

domingo, 11 de julho de 2010

Saudade

Já sentiu tanta a falta de alguém ou algo que chegou a doer no peito? É um dos sentimentos em que eu mais odeio sentir, sério. Eu estou com uma saudade imensa que só de pensar dói o meu coração, e o pior é que eu não sei onde a pessoa está, se está viva, se vai mandar notícias...Não sei nada! Isso é o que mais me atormenta!
Acho que não é o sentimento em sim, mas é você saber que aquela pessoa não é possível de localizar físicamente e bem, eu não sou uma super dotada nem nada assim para tentar ler mentes ou algo do gênero. E quando a saudade é da pessoa que já foi para o outro mundo? Acredite, eu sei como é. Perdi minha avó no começo do ano e as vezes ainda não acredito que ela partiu mesmo, eu nem ao menos pude me despedir dela...Eu só queria uma maneira de sumir com esse sentimento horrível!

"I miss you, i miss your smile and I still shed a tear. Every once in a while and even though it's different now you're still here somehow my heart won't let you go
and i need you to know.
I miss you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário