Visitas felizes

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Honey honey,




Ás vezes me considero o ser mais idiota do mundo, principalmente quando trato assuntos do coração. Uso todas as forças do mundo para esconder aquilo que sinto mas, a verdade está dentro dos meus olhos e você não consegue ver ou talvez consiga só não quer aceitar. 
Sabia que um dia seria impossível não lhe dizer o quanto te amo, mas é como um dos meus filmes preferidos, você optou por ela mesmo que tenha me amado intensamente enquanto  te amava também mas em segredo e por medo de me deixar levar... Mas, quer saber de uma coisa? Honey você me fez perceber que apesar de todo esse amor, você será para sempre meu amigo. E daqui há alguns anos estarei lá, serei sua melhor amiga que marcou sua vida que estará segurando o buque da noiva enquanto ela te olha nos olhos e diz o que eu não teria dito quando nos conhecemos. 
Estarei feliz se você estiver feliz, mesmo porque aprendi uma coisa nesse meio tempo: " - Se não tem coragem para dizer que o ama, então não é amor  de verdade".
Sei que um dia dançarei novamente, e será com quem menos espero honey. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário