Visitas felizes

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu não sei porque, mas eu nunca tenho titulo pros meus textos isso é realmente nescessário?
Anyway...Como vocês estão? Eu estoooou com muitaa raiva ultimamente! Raiva do individuo que diz que ama e na verdade não ama, de ele ir embora dizendo que não quer ir, de ser dramático quando na verdade é apenas teatro. Raiva de ter que ir trabalhar e acordar cedo nas férias ao inves de dormir até o meio dia, ficar de pijama o dia inteiro, assitir tv, dançar sozinha e tomar chocolate quente, estou super zangada com o fato da minha familia inteira ir viajar e eu ter que ficar porque tenho que t-r-a-b-a-l-h-a-r!
Eu odeio ser adulta ('Y, prefiro ser criança onde ninguém te julga por defeitos, onde você paga mico e todo mundo diz que é bonitinho ao inves de te julgar ou dar gargalhada até não aguentar, onde você diz que seu melhor amigo é seu namorado quando na realidade nem sabe o que é isso, onde o amor flui com tanta facilidade que chega a ser algo natural, onde você brinca o dia inteiro e dorme a outra parte do dia, onde se é feliz.

Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário