Visitas felizes

sexta-feira, 16 de julho de 2010

What's love?

O Amor é representado de várias formas, tamanhos, cores e estilos diferentes. Ele pode ser de familia, de amigo, de romance... È sempre dificil falar desse sentimento, acredito que não somente pra mim falar de amor de pai,mãe,irmão,irmão, tio,tia,primo,prima,avó,avô é o mais simples porque trata-se da nossa familia nós simplesmente nascemos para amar esse grupo.
Amigos, ah esse tipo de amor merece atenão especial, nós o amamos porque eles são nossas escolhas de companhias, parceiros de confiança e convivência nessa vida. Eles são a nossa segunda familia, a familia que nós queriamos escolher porque eles são ao mesmo tempo tão diferentes e ao mesmo tempo tem alguma coisa em que eles são ligados. (Aos meus amigos, quem eu amo muito, você são muito especiais na minha vida, eu amo muito vocês)
Mas, e quanto ao Romance? Ele é algo tão dificil de explicar porque ele possui muitos sentimentos envolvidos. Podemos termos um amor platônico, uma paixão, um amor verdadeiro, ou como diz uma amiga minha um "amor pequeno, um amor ou um grande amor", a paixão é aquela em que você ama intensamente e quando menos se espera ela some, o amor platonico eu não sei explicar nunca senti isso e um amor verdadeiro é aquele que é eterno ele é mais que apenas um carinho é algo inesplicável.

Então para os apaixonados navegantes, muitas felicidades e para os solteiros o dobro \o

È isso ai gente! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário