Visitas felizes

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A infancia é o reino onde ninguém morre...



Definitivamente acho que não estou em uma boa semana. È aquele sentimento de nostalgia me afetando, isso vem se tornando algo tão comum que eu já passei do estágio de tédio, pior que a saudade a beleza que me faz chorar.
Hoje pela manhã eu encontrei um pingente que nem lembrava mais que existia atualmente não sei se faz tanto sentindo usar algo assim mas, naquela época era uma das coisas mais legais que haviam. Usar um colar de amizade estava além do significado melhor amigo, era algo mais profundo, como se falassêmos uma para outra que seria amigas para toda a vida e que estaríamos juntas até a morte. Ás vezes era um laço maior que o de irmão era divertido...Éramos apenas crianças querendo eternizar aquele momento, mal podiamos imaginar que cresseríamos tão rapidamentee escolhesse caminhos diferentes.
Quando se é adulto e começa a aprender que adulto é fazer escolhas definitivas em que não se pode voltar atrás, fica difícil não pensar em recair de vez em quando...Eu sinto falta dos meus amigos, gostaria de poder vê-los com mais frequência e de eternizar o momento, porque ser criança é como viver em um reino mágico onde tudo é para sempre.

- "E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança"

Nenhum comentário:

Postar um comentário