Visitas felizes

sábado, 11 de setembro de 2010

Rascunho Errado

É tudo o que eu faço antes de marcar o definitivo e ás vezes o meu rascunho torna-se definitivo. Planejar, criar, escrever não importa como é apenas feito para expressar o importante é sentir, é compartir e não destruir. Respiração e o bater do coração é a prova que estamos vivos, observar é o cantar da alma, falar é o conhecimento da língua, olhar é a janela para mais uma chanche e as mãos a porta aberta do interno.
Gira em torno dessas palavras a voz do meu subconsciente, o que eu penso ao obsevar o viajar da minha respiração, novamente não é para ter lógica apenas faz sentido pra mim. Rascunhos errados são fragmentos de esquecimento do plano definitivo.




O ontem é historia, o futuro incerto e o hojé uma dádiva. É por isso que chamamos de presente. - Kung Fu Panda

Nenhum comentário:

Postar um comentário