Visitas felizes

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Minha Luta


Eu estava lá, novamente, andando por aqueles corredores onde o chão é de um marmóre brilhante. A minha dor ninguém jamais será capaz de conhecê-la , não há nada no mundo físico que poderá compreender o que eu tenho passado. Não há nem mesmo um consolo no meio dos diversos conselhos.
Um dia tudo isso muda. 

Ele me olha, me abraça forte, há um recomeço, uma nova visão. Permiti que me tocasse, contei da minha vida e em nossa conversa estavam inclusos os sonhos, as alegrias, as tristezas, a dor e com toda a paciência Ele me escutou. Enquanto falava, era sempre observada por aqueles olhos doces e atenciosos, repletos de amor. Silenciei-me, olhei-o e tudo isso o fez sorrir e então ele disse para eu ser forte que nunca seria capaz de me abandonar e estarei comigo sempre. Absorvi suas palavras, abracei-O mais uma vez, e decidi lutar até o último dia da minha vida por Ele, com Ele e ao Seu lado.


"Quando eu não posso conter

As lágrimas que caem no chão
Quando a dor e o medo tomam conta do meu coracão
Eu chamo por você
Eu grito por você
Eu vou lutar até o dia amanhecer
Esperando Tua mão vir me socorrer


Quando me faltam palavras pra Te falar
E quando a fé e a esperanca começam a me deixar
Eu chamo por você
Eu grito por você
Eu vou lutar até o dia amanhecer
Esperando Tua mão vir me socorrer
É o Teu amor que me sustenta e me dá forças
Forcas pra lutar, até o dia amanhecer"
   
- Oficina G3 ('♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário