Visitas felizes

domingo, 3 de outubro de 2010

Minhas aprendizagens - I

Parabéns ao meu 50º post! Nunca pensei que conseguiria manter um blog por tanto tempo assim.

Hoje descobri que para mim é impossível escrever de algo desconhecido, escrevo sobre tristeza pois há conheço no seu mais intímo, sobre sorrisos pois conheço o que sua alma significa, escrevo sobre amores e apaixonados pois sou eterna apaixonada da vida. Aprendi também que as histórias mais tocantes já foram escritas, elas apenas precisam de alguém que as ajude a ser transformarem em  livros.
Que as melhores coisas são as mais baratas. Apenas o prazer da companhia de alguém agradável até o silêncio é gostoso e proveitoso que nada na vida se perde tudo se trasforma e que nunca vamos ser repletos de muito conhecimento, sempre terá alguém que saberá mais que nós e que nos permitirá trocar informações e aprender coisas novas.
Aprendi que a diferença de um jovem brasileiro pra um jovem americano é que o america tem sua meta alcançar o primeiro milhão e não o primeiro emprego por isso são considerados país de primeiro mundo. Devemos planejar e conquistar, mas para isso precisamos pensar grande e realizar o impossível sem medo de cair. Nunca devemos parar de acreditar nos sonhos e nunca devemos deixar de perserverar ou caso o contrário perderemos toda a nossa razão de sermos humanos.
E o mais importante aprendi que um sorriso pode salvar vidas.

"Somewhere over the rainbow/Way up high,/There's a land that I dreamed of/Once in a lullaby.
Somewhere over the rainbow/Skies are blue,/And the dreams that you dare to dream/Really do come true.
Someday I'll wish upon a star/And wake up where the clouds are far/Behind me.
Where troubles melt like lemon drops/High above the chimney tops/That's where you'll find me.
Somewhere over the rainbow/Bluebirds fly./Birds fly over the rainbow./Why then, oh why can't I?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário