Visitas felizes

domingo, 10 de outubro de 2010

Pedaços

Como é possível ainda pensar em você? Mesmo depois de você ter se afastado e deixado meu coração aos pedaços? Mesmo depois de certificar-me de quebrar todos os nossos laços e meios de contato, eu ainda me pego pensando em você! No ser que impede que eu siga em frente, que eu consiga me apaixonar de novo. Não acredito que você ainda consegue invadir os meus pensamentos sempre que tem vontade deveria ser um crime fazer isso não apenas com o meu mais com o coração de todas aquelas que você deixa chorando...Acho que lhe devo os parabéns por não ter ido atrás de mim quando eu fugi, por ter me feito sorri quando eu queria chorar, por me fazer sentir o que eu não sentia e por ter me deixado sem eu poder dizer que eu amo você. Eu tenho um coração partido e os pedaços são injuntáveis.


"-Então fica combinado assim, é coisa minha não é nada com você... ('♫"

Nenhum comentário:

Postar um comentário