Visitas felizes

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A arte de deixar de ser criança






A retrospectiva ainda está na minha mente. Os sonhos continuam vivos. Um pedaço de expressão fragmentado em pedaços.
Na minha mente está cada vez mais presente os sorrisos e os momentos que se eternizaram naquela noite. Um jogo de luzes em meio a noite com a madrugada que fez estrelas dançarem e as mais apaixonadas se encontrarem. Despedidas sempre são momentos tristes mas, o maior sentimento nessas ocasiões são os de nostalgia. Encerrar o periodo escolar, é um desses momentos que marcam nossa vida, quando terminei o ensino médio por algum motivo não conseguir chorar mas somente sorrir, pois cada pessoa em que estava comigo tinhamos um momento para recordar. Aquela noite, marcou a minha vida e depois que ela se foi mais ainda! Ao cair da ficha de que finalmente deixei de ser criança, me senti assustada! Até perceber que, estou em uma das melhores fases da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário