Visitas felizes

sábado, 2 de julho de 2011

1 ano!




Hoje acordei com a intuição de que precisava escrever algo, fazer alguma coisa diferente então, começei a ver todos os meus posts antigos até encontrar a data do meu primeiro post e perceber que já se passou 1 ano!
São 12 meses escrevendo o que eu sinto, penso, vejo...Compartilhando um pouquinho da minha vida com cada um de vocês que visita o meu blog...Acho, que o minimo que posso fazer é agradecer a cada um de vocês que leu nem que seja um dos posts e que tentou ao menos me entender!
Lembre-se: Toda história já está escrita, ela só está à procura de alguém que esteja disposto (a) a passar isso para o papel. Essa foi a intenção quando resolvi escrever Meu pedaço de expressão! Era, de tentar passar para o "papel" a minha história...Espero que possa chegar ao 2º ano e assim por diante!



Obrigada,

Nenhum comentário:

Postar um comentário