Visitas felizes

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu ainda sonho com você!



Essa noite sonhei com você e me fez imaginar o que você responderia se soubesse que tenho um caderno inteiro de músicas, frases e palavras soltas dedicados exclusivamente a todos os nossos momentos? Que sim, sinto sua falta? Que sinto falta de quando meu humor estava péssimo e, você mexia no meu cabelo e me fazia massagem? Que escrevíamos músicas para traduzirmos ao nosso jeito? A verdade é que, não consigo esquecer o seu beijo, seu sorriso, VOCÊ! Impossível apagar aquilo que foi real. Fora de cogitação é você deixar de ser meu melhor amigo! 




























































































































- Espero que possamos nos encontrar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário