Visitas felizes

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Somente...





Gostaria de poder olhar nos seus olhos e ter a certeza de que tudo ficará bem, mas você resolveu partir e deixando-me com esse vazio. Tenho sofrido bastante, pois em todos os lugares em que olho, busco apenas uma coisa: Você e mais ninguém para me abraçar e dizer que já passou, que ficará tudo bem! 
Infelizmente algumas pessoas não conseguem me interpretar e você encontra em um mundo totalmente oposto. Não quero suas teses, sua opinião, quero apenas que me diga que estará sempre tudo no lugar e que você me abrace tão forte como fosse o nosso último momento. 
Esperava que já sabia que tenho esse humor bipolar, que me sinto vazia, sem nada. Outros corações não batem no mesmo ritmo...Você não me ensinou a viver sem você, embora tenha se esforçado para isso, e agora o que eu faço? 
Deus! Ele, sabe o quanto tenho sentido sua falta, o quanto tenho me sentido vazia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário