Visitas felizes

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Como se despedir de algo que marcou sua alma?






Hoje, encontrei-me em um diálogo no qual, mencionei estar sem qualquer tipo de inspiração para postar algo a respeito aqui foi, quando ouvi que a não possuía nada para mencionar. A verdade é que, toda vez que venho postar algo me lembra você. Só você. E dói muito, pois a cada dia que passa, estou cada vez mais longe e a verdade é que eu tenho medo. Exatamente! Medo, de esquecer de tudo aquilo que vivemos de que foi tudo apenas um sonho e, que tudo que vivemos cada sorriso, conversa,  olhar foi apenas ilusão. Porém, preciso deixá-lo ir, pois é isto que o amor faz. Está na hora de deixá-lo viver e ser feliz, seguir em frente mas não se esqueça que eu te amo e sempre estarei aqui, por você simplesmente porque vale a pena te esperar para sempre. 
Não é uma despedida amor, tatuagens do coração não se apagam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário