Visitas felizes

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Meias verdades!

Se eu soubesse que ia ser assim / Tudo por nada. /  E confesso que eu acreditei em meias-verdades / Você nunca me disse/ Te amo / Mas também não disse que não/ Enquanto eu fazia tantos planos /  Que você nunca vai saber /  Nunca vai saber.../ Quando você ama alguém que não te quer/ Quando há um outro homem, outra mulher / Mesmo assim ainda te amo / Mesmo sabendo que eu / Posso, de repente / Ser o outro / Não posso te esquecer / Se eu soubesse que ia ser assim / Desde o começo / Não teria te ligado não / Mas bem que eu mereço / Alguém tão diferente, brilhava / E parecia querer / Aquilo que eu sempre sonhava / E que você não soube ser /  Você não pôde ser

Tudo por nada. Paulo Ricardo. (Trilha Sonora da  Novela Perola Negra)







Essas meias verdades são pura ilusão. - Talvez seja esse o erro do coração, afinal; Acreditar que meia verdade é realidade. -  Você nunca sabe o que será quando arrisca algo, e mesmo assim você se lança e encara tudo como se não houvesse amanhã. Tudo em vão...Ah! Se soubéssemos o que iria acontecer quando nosso coração se partisse, o arrancaríamos de nossos corpos e trancaríamos em um baú como fez David Jones. 
Como explicar pra nossa alma que essa paixão está errada, mesmo sabendo o quão intensa ela é? Como esquecer quando não podemos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário