Visitas felizes

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Hey tchucos da minha vida,

Parece que assitir filmes da Disney nos fins de semana, tem se tornado rotina para mim. Ontem, eu assiti Harriet a espiã: Guerra de Blogs e particularmente prefiro a versão do primeiro filme, foi sem dúvida muito mais fiel ao livro - Eu tenho o livro tá! - fora isso, meu domingo foi...Ah! O de sempre.
Eu já estou no terciero capitulo de A hospedeira, e embora muitos dos meus amigos não tenham gostado do livro eu estou achando-o, muito interessante
Então finalmente férias! Sem estudar por 1 mês!
Sabia que eu escrevo fics? Estou pensando seriamente em postá-las aqui...Vamos ver, acho que será divertido e o script não será tão complicado, hehe.

Por enquanto é só, volto depois do jogo do Brasil. Quem acha que será 3X1, levanta a mão \o [/taparey






"E dizer que é você que pode me mudar, que pode me salvar." Reestart ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário