Visitas felizes

domingo, 27 de junho de 2010

Tédio

"Alô!
Sabe esses dias
Em que horas dizem nada
E você nem troca o pijama
Preferia estar na cama
Um dia, a monotonia
Tomou conta de mim
É o tédio
Cortando os meus programas
Esperando o meu fim... "

Ainda mantenho firme a opinião de que para cada palavra exista uma música. Bom, é isso ai? O que mais eu posso fazer para esse domingo melhorar? Já vi filme, já estudei, já li, já brinquei com o cachorro e mesmo assim ainda tem algo faltando. Ás vezes, eu não me entendo, no dia da semana eu não vejo a hora do fim de semana chegar e quando ele finalmente chego não vejo a hora de voltar para rotina, será que algum dia eu estarei satifeita com alguma coisa de verdade?
Ah! Eu já sei a resposta!

"Dane-se a hora, se é cedo se é tarde
Dane-se a capa, a foto, o encarte
Dane-se o mundo, o raso, o profundo
Dane-se nada,
Dane-se tudo,
Quando você está aqui
Dane-se o mundo
Quando você sorri"

Nunca vamos estar satisfeitos com alguma coisa, por mais que tentamos é parte do ser humano, buscar algo mais. Então...Dane-se \o deixa o tédio cuidar de mim só hoje, amanhã ele vai embora as 5h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário