Visitas felizes

sábado, 26 de junho de 2010

I'm no a supergirl

Acabei de assitir um dos clássicos filmes Disney (Sim, eu amo a Disney e dai?), Starstruck meu namorado é uma super estrela. A história podia ser meio bobinha, mas as músicas apresentadas eram verdadeiras.
Uma das minhas maiores paixões é a música, acredito que na melodia há uma mágica e na letra está escondida o que temos de mais profundo da alma, o artista verdadeiro canta o que é verdadeiro e transmite mágia, é por isso que a música está presente na vida de todo ser humano, mas uma das musicas que me chamaram a atenção no filme foi Hero - Sterling Knight, ela ficou na minha mente de um jeito tão envolvente que ainda estou cantando o refrão. E a canção é verdadeira, não somos super heróis mas quando encontramos a pessoa certa então ela se torna nosso ídolo e tudo, por pequeno que isso seja, que ela faz é supreendente pra gente.
Hoje a tarde eu fui comprar umas coisinhas - só para váriar, sabe - eu pretendia comprar um sapato ou uma bolsa, mas como sempre terminei em uma papelaria/livraria, fazer o que? Enquanto, algumas mulheres tem atração por sapatos ou bolsas a minha atração são pelos livros e eu acabei de comprar A Hospedeira de Stephanie Meter quando eu terminar de ler eu conto se o livro é bom ou não *o*.

Bem, agora vou dormir.
BjOs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário