Visitas felizes

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo e karet kid



*o* Oi meus amores, tudo bom?

O trabalho, sono, meu cachorro entre outras coisas andam ocupando muito o meu tempo mas eu não me esqueci de vocês.
Esse fim de semana eu assiti o filme Karete Kid com o filho do Wiil Smith e aquele carinha lá Jackie chan! Eu recomendo, o filme está espetacular! Muito bom e tem várias lições que você pode aprender com ele, uma delas é o quanto a amizade por ser importante na vida e também mostra que nós devemos treinar, treinar, treinar mas é essencial fazer uma pausa, então respire fundo, feche os olhos e descanse e a melhor de todas é que se você cair você tem a escolha de ficar no chão ou de levantar, sempre.
Mudando de assunto...Quero dedicar esse post a você que tem me aturado desde que eu nasci, por alguns anos, por alguns meses, algumas semanas, não importa. Cada ser presente na minha vida eu escolhi a dedo e o melhor de tudo você me escolheu para fazer parte da sua vida e eu sou realmente muito grata por tudo o que você fez por mim. Vocês fazem parte de algo muito importante na minha vida e não importa se estamos longe ou perto eu sempre vou carregar a lembrança dos nossos momentos, onde rimos, choramos e até mesmo brigamos.
Você meu amigo, minha amiga são a familia que eu escolhi para mim, você é um grande ponto de luz na minha vida e mesmo que não seja famoso não ligue, no filme da minha vida, você é uma das grandes estrelas.
Feliz dia do amigo, a você que para mim vale mais que até o meu irmão mais novo! Eu amo você!



"You would not believe your eyes if ten-million fireflies lit up the world as I fell asleep" ♫ - Fireflies, Owl City

4 comentários: