Visitas felizes

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu apendi que...

Ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacifícos do mundo. Com o passar do tempo eu aprendi que são nas pequenas coisas que estão as melhores coisas do mundo, e só então eu pude ver o mundo de uma outra forma.
Eu já... Tomei banho de chuva, chorei por amor, cai de patins, fiz castelo de areia, tive crise de riso, pensei em morrer, dormi mais de doze horas seguidas, fiz um piercing, tive surtos de adolescente, tive um fake, fiquei um dia inteiro sem dormir, já fui péssima aluna, brinquei de esconde-esconde, pensei em fugir de casa, tirei foto no banheiro e no provador do shopping, tomei sorvete com batata frita e depois brindei com catchup, chorei assitindo a um filme idiota ou muito triste, desenhei coisas abstratas, guardei agenda telefônica no celular, brinquei de boneca, escrevi em diários, começei e não terminei, pausei filmes. Fui criança, fui menina onde a inocência predomina... E cada momento, eu aprendi que o passado é para esquecermos, o futuro é incerto e o Presente é uma dádiva por isso o chamamos de presente.  
Tudo isso nós podemos ver e sentir o quanto é bom, quando se tem uma criança nos seus braços ou assiti o Sol mudando de posição dando espaço para a Lua contar histórias as estrelas, só então vemos o quanto a nossa alma anseia por falar mais alto. Dentro de nós existem milhares de vozes cabe a nós decidir qual das devemos seguir pois o nosso coração é um destino cincero e ilusório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário