Visitas felizes

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu queria parar de publicar coisas sem noção na net mas eu não consigo evitar! Talvez eu tenha probleminha - Terapia ai vamos nós-  ou esteja sem criatividade, quero dizer você não vai querer saber o quanto foi legal ouvir a diferença entre a sopinha e o sopão - Você sabe? Eu sei! Sopão: Uma batata e um monte de caldo. Sopinha: Uma lentilha e um montão de caldo! - O quanto foi legal registrar B.O. por perda de TODOS, sim eu disse TODOS os seus documentos... - Quer um conselho? Nunca, JAMAIS irrite um delegado ele pode ser pior que o bandido - Ou então o quanto as suas costas doem e o seu corpo reclama por você não dormir tanto.
Então é isso, mais um dia, mais 24h, apenas mais um tempo sem criatividade!


Obs.: Alguém resgata o Troll pra mim? Eu preciso dele pra surgirem idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário