Visitas felizes

sábado, 21 de agosto de 2010

Amar em silêncio é o pior de todos os gritos!

Ele está na minha frente, sorrindo, me abraçando, me dando conselhos sobre algo que mencionei que meu amigo fez quando na verdade tudo o que eu quero é saber o que ele diria se soubesse que estou falando da nossa relação.  Amo o sorriso dele, o jeito como ele me abraça, como ele faz me sentir por dentro, mas algo que impede de dizer pra ele que existem borboletas no estomâgo quando ele está por perto e que nada nem ninguém me faz  tão bem. É um bloqueio, um muro que eu criei para não destruir toda essa mágia e amor que só a amizade possuem, fica difícil respirar toda vez que ele está do meu lado e mesmo assim eu nunca encontro as palavras certas ou o momento certo para dizer que o amo, tudo o que fazemos é provocar um ao outro e no final levamos tudo na esportiva ou pelo menos eu penso que é assim. Eu tento, mas não consigo ver que ele está com outra e sorrindo pra ela me destroi por dentro e mesmo assim ele não consegue ler meus olhos e ver toda a dor que a minha alma transmite ao assitir a cena. Ele diz que nunca gostou de ninguém e isso aprofunda o enorme buraco no meu coração, o amor é algo tão masoquista, tão insenssível...Que toda vez que eu tento me livrar dele ele me puxa ainda mais para essa escuridão.
Fica impossível controlar minha vontade de olhar em seus olhos e tudo o que eu mais quero dizer é que é com você que eu sonho, com o seu sorriso, que os meus olhos não param de dizer que eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário