Visitas felizes

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meu sono profundo.

Contudo, fecho os meus olhos e ainda posso sentir seu cheiro e ver esu sorrido. Ainda sinto suas mãos quentes fazendo-me pequena.
Não chore, nem se desespere quando eu adomercer profundamente lembre-se que você é meu porto seguro e quando tiver que me afastar você terá de ser forte para dar abrigo aos que nescessitam de consolo. Não amanheça pensando que não pode conviver sem mim, isso fará com que eu me sinta egoísta.Sorria, eu não estou dizendo dizendo um eterno adeus apenas adormecerei por longos anos enquanto minha alma viaja pelo espaço e acompanha seus passos, certificando o dia do nosso reencontro.
Meu coração fica meio impossível de controlar quando estou com você e agora que bate apertado e lentamente é que eu vejo que o melhor de ter te encontrado foi a senssação de me apaixonar todos os dias.
Não queira mudar o passado eu posso não existir se você modificá-lo. Eu estou apenas, dormindo mas minha alma estará com você, no brilho do sol ao atravessar a janela, na brisa leve do vento, estou a te esperar novamente pois o meu amor será além da eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário