Visitas felizes

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pare! Pense! Olhe para um lado! Olhe para o outro! Preste atenção!

Olho para um lado, olho para o outro, para cima, para baixo e para frente e quando vejo todos os ângulos fica muito mais dificil escolher um caminho permanente pra seguir, são tantas opções e tantos pedidos que você se sente honrada em ser disputada mas por dentro fica super confusa! È como se as suas duas melhores amigas brigassem para que eu escolha apenas uma como a número 1 e afogasse a outra, sendo que isso é impossível!
Isso é loucura! Olho para baixo e me encontra em cima de um muro e não está conseguindo pular dele por não saber qual dos lados vai saltar, olho para cima e apenas vejo aquele azul perfeito que eu amo tanto principalmente quando o sol começa a trocar de lado e fica aquela pintura de cores monoteístas com um alaranjado ao fim e pequenos pontos prateados por cima do azul mais escuro, olho para frente e lá está bem ao longe ainda pequeno os frutos das minhas escolhas e novamente volto a olhar para o muro abaixo dos meus pés, a adrenalina é tanta que a minha mente não consegue raciocinar e ver qual deles é o melhor para mim. Paro. Respiro Fundo. Observo cada um por determinado tempo e de repente consigo ver aquele brilho em meu olhar dentro de mim mesma porque eu finalmente pulo para um dos lados e lá na frente consigo ver agora mais nitidamente que o que eu escolhi era perfeito pra mim.


"E o futuro é uma astronave, que temos que pilotar. Não tem tempo, nem piedade, Nem tem hora pra chegar, sem pedir liçenca muda a nossa vida e nos convida a rir ou a chorar - ♫"

Nenhum comentário:

Postar um comentário