Visitas felizes

terça-feira, 3 de agosto de 2010

A minha consciencia tem milhares de vozes. Cada voz traz-me milhares de histórias, e de cada uma delas eu sou o vilão condenado.

Com o tempo eu aprendi que escrever foi a melhor comunicação que o homem já criou, mas ainda foi juntar todos os seus pensamentos ou viajens em livros! Desde criança, eu sou fascinada por leitura (Talvez, seja, por isso que eu uso óculos até hoje!) e as minhas favoritas sempre foram os que nos levam a um outro mundo, aqueles livros que prendem a sua atenção e te colocam em um universo totalmente paralelo que quando ele acaba você ainda continua naquela senssação de êxtase! Sou amante dos poetas de almas, daqueles que são capazes de te compreender sem nem te conhecer.
É assim que junto cada fragmento da minha vida, como um texto junta diversas frases que contém centenas de palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário