Visitas felizes

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"É melhor você se manter limpo e brilhante; você é a janela pela qual você deve ver o mundo"

 George Bernard Shaw.
Ás vezes fica díficil não julgar precipitadamente, não criticar ou falar de alguém. Para ser sincera, eu evito o máximo mas mesmo assim não consigo escapar da tentação de cometer tais ações, afinal, eu sou apenas um ser humano imperfeito e cheios de falhas com diversas coisas a aprender durante a vida!
Ninguém deve julgar o outro apenas com um olhar, é nosso dever fazer o possível manter nossos olhos limpos e ternos para manter uma longa vida. Sim, eu acredito que esse seja o grande segredo das pessoas que vivem muito! Elas não machucam o coração, tem os olhos ternos e carinhosos, são meigas e possuem personalidades fortes e acreditam no impossível.

Em relação a maneira de vermos o mundo eu apenas quero observar aquilo que convivi e aprender que por mais que a nossa vida seja corrida devemos parar e dar atenção a quem amamos, por mais que não tenhamos paciência para escutar os mais velhos pois eles são os melhores professores da vida e sempre tem a receita de biscoitos incríveis! Que com um olhar você revela a sua alma, que a confiança é como um espelho que quando quebrado o reflexo nunca fica como antes, que você pode ler centenas de livros mas só vai conhecer verdadeiramente na prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário