Visitas felizes

sábado, 7 de agosto de 2010

.A primeira vista há de me deixar confusa, esse seu olhar de fuso de quem não presta a atenção!

Mais uma vez eu me deparei com uma situação aversa ao que eu planejei. Descobri que a vida fica muito mais leve quando você esquece o passado apaga as personalidades antigas e vive apenas o novo, é divertido quando você olha as coisas de um outro ângulo diferente você pode se supreender e, eu de coração espero passar a vida toda me supreendendo porque assim eu aprendo, que o melhor da minha vida é o presente.
Ah! Os olhares! Quão impossível. são decifrá-los? Aqueles dois circulos que permitem que a sua alma veja um mundo e ao mesmo tempo mostra diversos sentimentos ao ser humano que te observa, eu sou a eterna apaixonada dos olhares neles estarão sempre a verdade e sempre o melhor que se pode oferecer.
Hoje eu aprendi que...Não importa quem você foi, o que fez ou deixou de ser, há sempre novas oportunidades de se conhecer um alguém que é um novo alguém.



"A primeira vista todo risco é ameaça e o medo que a gente passa cimenta os pés no chão" - Jay Vaquer ('♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário