Visitas felizes

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tras de mim




Tenho um ticket sem volta e um monte de Sonhos dentro de uma mala.
Um adeus aos meus pais, muito medo e desejo de viver.
Abrir as asas para escapar sem fim,para encontrar liberdade longe daqui.
Uma guitarra e minha infância A escola e minha primeira vez
Amigos que eu não volto a ver, Vão ficando atrás de mim
Um cigarro, uma canção...
As fotos do primeiro amor Lembranças do meu quarto Vão ficando atrás de mim
Tenho um nó na garganta. Tenho um mapa que me leva a outro país.
A intenção de uma carta. Uma história e desejo de viver.
Abrir as asas para escapar sem fim Para encontrar liberdade longe daqui.







"- Tengo un ticket sin regreso Y un montón de Sueños dentro de un velíz. Un adiós para mis viejos, Mucho miedo Y muchas ganas de poder vivir."






Nenhum comentário:

Postar um comentário