Visitas felizes

sábado, 9 de abril de 2011

Yes! 100 posts!


Para começo de conversa, este deve ser o meu 105º post mas mesmo assim estarei comemorando os 100º. Por quê?? Porque o blog é meu e eu quero tá! Hunf! Brincadeirinha pessoas, vim aqui para cumprir uma tradição que impus a mim mesma no meu 50º post!



Aqui estão algumas coisas em que eu aprendi nestes 100 posts:

  • Deus está acima de qualquer coisa na minha vida. E não importa a situação é a Ele que irei recorrer, sempre! É a Ele em que devo a minha vida, devo tudo o que sou e o que tenho. Ele é o meu grande Amor, e não conseguirei prosseguir e nem obter suscesso sem Jesus do meu lado. Em Suas Mãos eu entreguei a minha vida e o meu coração. A minha mente é muito formada em relação a isto e ninguém vai conseguir muda-la, pois a minha base está estruturada na Fé.
  • Não tenho nescessidade de me importar com erros e/ou acertos, a vida é muito curta e bonita para ser tão pouco vivida e pouco apreciada. Coisas pequenas como preocupações servem apenas para atrapalhar a admiração da mesma.
  • Não há porque de importar-me com o que vão pensar a meu respeito! Escrevo, falo o que penso, faço aquilo que gosto e amo, sem medo ou a senssação horrível de estar pagando mico afinal, se estiver passando vergonha, será apenas por um momento.
  • O verdadeiro amor traz a certeza de que você de alguma maneira estará conectada ao outro ser para sempre. Caso, haja incerteza tenho a certeza absoluta de que irei chorar, meu coração irá doer e então, irei levantar, respirar fundo e seguirei com a minha vida, afinal, todos já tiveram alguma decepção amorosa algum dia. Espero, que desta vez tenha acertado pois o meu coração não vai suportar mais uma desilusão, mas isso são comentários para posts futuros.
  • Nunca vou conhecer a mim mesma, nós seres humanos tendemos a ser um pouco incertos e reagir de acordo com nossos sentimentos, o que é muito errado uma vez que, Deus fez o nosso cerébro em cima do nosso coração! Mas, infelizmente, como não sou perfeita muitas vezes me esqueço disso.
  • A música sempre estará presente na minha alma e na minha vida. Sou capaz até de dizer que cada palavra que pronuncio existe uma música para ela. 
  • Por fim, a vida é muito mais leve quando deixo de ser tão dramática ou romântica e passo a ser bem humorada e feliz. Cheguei a conclusão de que se parar para focar em mim mesma nem que seja por alguns momentos, vou viver cem vezes melhor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário