Visitas felizes

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Desabafo pessoal e particular da autora...







Para quem ler o meu pedaço de expressão, pode notar que sempre escrevo coisas que vem a minha mente do nada, algumas citações não possuem nenhum sentido e grande parte delas são sobre romances, mas hoje quero dar um espaço ao meu lado pessoal que está me incomodando muito! Gente que fica criando fofoca sobre a minha pessoa. Como eu odeio boatos precipitados por essas e por outras  que não possuo a menor vontade de voltar para determinados lugares...Se quisessem mesmo que eu voltasse, se estivessem preocupados comigo deveriam ter me ligado, me mandado e-mail ou recado no facebook, mas ao invés disso criaram afirmações falsas e depois se cercaram de desculpas. Amigos verdadeiros estão com você em todos os momentos e não apenas nos de "glória", aonde estavam quando eu mais precisei? Quando pedi que viesse me visitar? É claro, que ninguém veio e como sempre a boazinha aqui se fudeu porque arcou sozinha com uma pendência que não pertencia a ela. Bem, aqui vai um recadinho para você que acha que cuida da minha vida e fica mandando recado e fazendo outra pessoa de pombo correio: FODA-SE! Não vou voltar, não quero ouvir o que tem a dizer, pois conheço o discurso de cor! Parem de achar isso ou aquilo a meu respeito, Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua, não quero amizades falsas porque não preciso de mais na minha vida. 
E na boa, fica uma dica minha se você viver de achismos e incertezas nunca vai seguir em frente, então tenha certeza em tudo o que for falar e fazer pois as palavras marcam as atitudes e as atitudes marcam quem você é! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário