Visitas felizes

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Novo pedaço de expressão.


"Bem mais que o tempo que nós perdemos ficou pra trás também o que nos juntou. Ainda lembro, que eu estava lendo só para saber do que você achou dos versos que fiz e ainda espero resposta... Desfaz o vento o que há por dentro desse lugar que ninguém mais pisou, você está vendo o que está acontecendo? Nesse caderno sei que ainda estão os versos seus tão meus que peço, nos versos meus tao seus que esperem que os aceitem em paz o antigo do que vai adiante. Sem mais eu fico onde estou prefiro continuar distante." 

- Resposta. Skank 


Hoje, começo o post desta maneira. Meio poético, meio pessoal particular, um tanto musical, sempre expressador do que está dentro da minha alma, um tanto bagunçado por causa dos meus pensamentos...  Vi que tantos versos foram escritos e muitos deles ainda estão em busca de respostas, percebi que entre tantos trechos e espaços de tempo, estão lá, a pessoa que foi amada por mim e sabe que em algum lugar da mente dela ainda estão os nossos versos. Unidos. E mesmo depois de tudo isso, ainda prefiro permanecer neste meu estado observador do mundo.  


Créditos ao Facebook Trecho de Músicas. 



Bem, meu pedaço de expressão irá sofrer algumas modificações. Espero, que seja para melhor como todas as mudanças que fiz na minha vida e, para provar isso nessa linda maravilhosa madrugada de final de verão estou aqui escrevendo mais ou menos como pretendo que sejam os posts em 2012. 

Não garanto, é claro, que irei seguir essa regra a risca, mas você pode ter certeza absoluta que nunca expressarei o que sinto de forma sincera sem ser por aqui. Este ano preciso de novas expressões, quero verdade em qualquer situação independente ser for cruel ou não.  

Vamos ao que interessa! Bom, para começo de conversa os post deste ano irão alternar uma música marcante na minha vida, algum momento importante na minha vida sem espaço de tempo (ou seja, presente, passado e futuro) e o que está na minha alma. (Ah, Os anseios da minha alma! Eles são sempre o meu maior desafio principalmente quando começam criar vida... Deixemos, isto a posts futuros).

Como podem ver, o post de hoje começou com uma das minhas bandas favoritas e obviamente a minha música. Sei que pareço ser dramática, mas esse pequeno trecho descreve tudo que estou sentindo agora como em tantos outros momentos da minha vida! 



Sejam Bem - Vindos! 





Geeh C.  -
Ao que me parece meu coração é sadomasoquista.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário