Visitas felizes

domingo, 11 de março de 2012

O importante é ser você



Diga, quem você é me diga/ Me fale sobre a sua estrada/ Me conte sobre a sua vida.
Tira, a máscara que cobre o seu rosto / Se mostre e eu descubro se eu gosto / Do seu verdadeiro, jeito de ser.
Ninguém merece ser só mais um bonitinho / Nem transparecer, consciente, inconsequente/ Sem se preocupar em ser adulto ou criança/ O importante é ser você/ Mesmo que seja estranho, seja você/ Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro/ Mesmo que seja estranho, seja você /Mesmo que seja...
O meu cabelo não é igual / A sua roupa não é igual/ Ao meu tamanho, não é igual/ Ao seu caráter, não é igual/ Não é igual, não é igual, não é igual/ 
I had enough of it/ But I don't care/I had enough of it/ But I don't care



 - Pitty. Máscaras. 





VERDADE!




Assim começo o post de hoje, em uma única palavra, mas que expressa tudo aquilo que desejo. Todos os dias, convivo com pessoas que possuem apenas uma máscara superficial e por dentro estão tão despedaçadas, desiludidas, desesperadas, infelizes que ganhariam o Oscar por interpretar tão bem! E, mesmo assim fazem de tudo para que tudo pareça o mais normal e feliz aos olhos do estranho. 
Quero saber do que você é feito, me conte um pouco da sua história para que possa descobrir o quão forte você é. Porque, a verdade sempre aparece e não adianta tentarmos ocultar o nosso passado ou quem somos, não deixe que a máscara cair da pior forma. Mostre seu mostro de forma doce e agressivo, algo claro e escuro. Seja você, ninguém é igual ao outro por mais que tentemos, todos carregam almas diferentes.   






Nenhum comentário:

Postar um comentário